sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

소울메이트




Dizem que sem o ócio não teriamos nossas confortáveis vidas, afinal foi algum desocupado que pensou a fundo sobre a eletricidade outro sobre como nós comunicarmos melhor e um terceiro foi além e misturou essas ideas, sem a óciosidade possivelmente estariamos todos na labuta ordinária, colhendo o jantar por aí aos pés de nossas cavernas.
E é aqui que me encontro,nessas férias, diante desse nobre trabalho,o ócio, claro que eu poderia estar por aí re-escrevendo a música de Ravel, re-descobrindo a relação dos elétrons na elétro-esfera ou mesmo pintando uma arte comtemporanea que venderia milhões no meu pós-vidas mas para a infelicidade da humanidade eu estou assistindo novelas todos os dias. E esse é o assunto de hoje, a minha nova paixão filmatografica, SOULMATE( 소울메이트 ).
A série conta a vida de 4 casais e com muita comédia conta os problemas amorosos e suas relações.....tá você ta achando que eu fiz toda essa historinha rídicula sobre o ócio para vir aqui falar de mais um maldito sitcon???
A verdade é que a resenha de soulmate não faria nem a minha avô assistir, o sucesso da serie e a minha casual paixão se dá não pela hístoria inovadora mas pelos personagens carismaticos e acarismaticos,pelo desenrolar da historia involvente e claro, pela comédia. Além desses a serie ainda conta com uma trilha sonora excelente com diversos sucessos da música internacional e uma impecável produção que não fica a dever nada as series americanas e em particular devo confessar que passou duas coisas pela minha cabeça quando eu assisti,a primeira foi -como eu perdi tanto tempo sem assistir isso!, a segundo foi -a série é mesmo kdrama? os Córeano parecem tão inocentes...
Bom eu peguei a serie via torrent mas se alguem ficou curioso ai vai um mv da serie no youtube, todos os episodios estão lá,tbm:





Nenhum comentário: