segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Finco aqui as fundações

Ultimamente eu tenho me reaproximado de uma antiga namorada,a literatura, antigamente eu lhe contava sobre como eu queria descobrir a realidade e ela me retrucava contando sobre a vida dos soldados intergálicos ou dos magos da terra média,foi ai que eu resolvi dizer um-BASTA! e sair correndo desse escapismo, por um tempo foi bom, conheci algo muito mais sólido que a metafísica,a própria física! mas a mágoa com as letras sempre persistiu, então atormentado por essa enorme culpa resolvi fazer as pazes com ela e tentar mirar novamente em algo maior que a literatura de boteco/msn, pleiteio uma literatura factual, não aquela que caiu na boca do povo mas a litetatura como objeto de arte(seja lá qual for a definição desta).
Claro que não vejo um blog como meio para tal, mas é sempre bom ter um lugar amistoso para ter o alivio das coceiras pontuais pela escrita,por isso vou começar a mandar alguns textos/recados/observações/mal uso da escrita, para cá. fora isto estou reativando alguns projetos, tentando criar algumas historias,um livro quem sabe? de vez em sempre me vejo em uma guerra psicologica sobre o tema e de vez em nunca me pego fazendo uns rascunhos,pode ser que dê certo pode ser que não dê mas para min pouco importa pois antes do prazer do sucesso esta o da confecção da obra em sí e este sim tem um apreço enorme.




Voltando ao meu lado pragmático, o blog vai ser atualizado de forma não linear,pode ser que atualize daqui a 15 minutos ou nunca. e os temas... bom serão chatos e tediosos! ...ok isso foi só uma tentativa de enganar vocês(ou a min mesmo?) de que eu não tenho planos para postagens,como diria os manos será algo como ''oq vier na telha'', posso tanto expor os males da inexorabilidade do tempo, como os pontos positivos do fim da contribuição provisoria da movimentação fiscal... ok de volta para ''oq vier na telha'' e agora de voltar para cá...aham...aham, ótimo enceramos por aqui, até a proxima.




ps: vocês estão a própria sorte, eu não me responsabilizo pela coragem alheia, se você por acaso ler meus textos,não me cobre indenizações!
ps2: Playstation2(não me canso dessa)
ps3: Playstation3!!!(avá essa é nova)
Ps4: Se você teve a cara de pau de não entender o título do blog vou ajuda-lo a entender com umas pistas:
Bom dia,Por quê?
Doushite = pãozinho de siri em arabê?
Bom dia, ''por que...''
Ok se mesmo assim você não entendeu qualquer significado,bom... se sinta uma pessoa feliz, você tem um senso de humor um tanto mais comun que o meu...=P

Nenhum comentário: