sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Vida de Turista Parte 2!

Segue o restanda das fotos da invasão pela usp.










FAU. faculdade de arquitetura e urbanismo, provavelmente o único lugar além do ime que eu estudaria, tem o prédio mais bonito da universidade, pena que eu nasci sem coordenação motora para trabalhos manuais.








Aqui encontramos pessoas desenhando,fazendo seus projetos,salas pouco convencionais muitos incentivos a criatividade por todas as partes.







Nesse ponto da viagem fica claro a notoriedade e a ecleticidade da universidade e das pessoas,por que não? até aqui encontramos historiadores,filosofos,economistas e arquitetos. Alguns se debruçando sobre a literatura de tempos passados outros concentrados no mercado das finanças e ainda aqueles que desdobram a imaginação em ganha pão mas será que essas pessoas são felizes? há uma crença generalizada que a felicidade é uma senhora de faces bem definidas mas será que se trocássemos o Machado de Assis pelo Adam Smith seria um mal negócio? eu não tenho nenhuma dessas respostas mas se fosse para dar um palpite diria que é um caminho sem metodologias ou ortoxias definidas e esta longe de ser enumeravel.







Depois de tanto bater perna bisbilhatando os vizinhos nada melhor do que voltar para casa,não? umas poucas fotos do IME,instituto de matemática e estatística, com algumas mágoas pela biblioteca estar fechada e por algumas pessoas me olhando feio, afinal eu saiu com uma camera na mão que nem um bobo por toda a universidade e é somento no lugar, onde eu passo a maior parte dos meus dias, que me olham feio, é no mínimo ironico.














Futuramente irei desbravar outros lugares míticos da usp como a Eca, escola de comunicação e arte e o Instituto de Psicologia, inclusive com invasões de aulas e reflexões improprias, aguardem :-)

3 comentários:

Luciana disse...

"Futuramente iremos desbravar outros lugares míticos da usp"

nossa vc escreve como se fosse um repórter do globo repórter!!! E pior! HOJE É SEXTA-FEIRA!!
Até a próxima sexta pessoal, com mais uma aventura pelos labirintos da USP!! ahhaahah
sinto aquela musiquinha entrar pelos meus ouvidos...

Sanjurou disse...

boa noite

Hidechan disse...

hahahahahahahahaha
EH VERDADE!!!
Bruno com terno, com akele fundo em 3D com as fotos dele flutuando pelo fundo XD
"Boa noite..."
hahahaahaa
mas entaum, a gente podia marcar com a gangue e ir dar uns rolê pela USP!