quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

+ Blog's

Ontem meu grande amigo Sinji(Cyndi?) aderiu ao movimento blogueiro com seu blog ''Um dia saberemos...Por que o céu é azul''.
Já adicionei aos favoritos,shinji =)


E aproveitando a deixa vou fazer mais algumas recomendações;

* O meu professor e por que não? amigo, Enda Hideki, já esta morando no Brasil há alguns bons meses entre suas viagens para os paises latinos onde ensina e divulga sua profissão, o jogo de go, o blog é recheado de fotos e curiosidades de suas viagens, mesmo para os não iniciados na lingua Japonêsa é um blog imperdivel para os curiosos de plantão.
Link >>> なにわの棋士の世界棋行

* Poucas coisas me dispertão inveja e uma deles é o jeito que esse senhor escreve,Alexandre Inagaki, ele comenta de tudo um pouco com muito bom humor como o próprio nome do blog sugere, Pensar enlouquece, pense nisso!

*Aqui vai um blog indispensavel para quem gosta de go! 361 points, por aqui dá para acompanhar tudo que se passa no mundo do go e aprender um pouco mais desse jogo milenar eu tive a honra de ver meus vídeos de go do youtube linkados nesse blog =)

*William Waack, é apresenta o jornal da globo mas passa despecebido para muita gente que ele não é só um grande apresentador mas também um grande jornalista já tendo feito grandes materias ele apresenta um programa na globo news chamado Globo news painel, o qual eu sou um grande fã, é um programa de entrevista com ele e mais 3 convidados sobre um tema de relevancia da semana, o programa seria um tédio como tantos outros do gênero se não fosse a brilhante seleção de temas,convidados e a forma como ele conduz o programa,recomendado já, e o blog dele também é muito atraente!

*Por fim o blog do Carlos Alberto Sardenberg, Colunista no estadão,O globo e de vez em quando faz uma boquinha no Jornal das dez(globo news), apesar de vez ou outra eu discordar de alguns pontos de vista dele(InflaçãoxP.I.B), eu gosto muito dos textos e comentarios dele, um ótimo blog.

2 comentários:

Thiago The Best disse...

Vlw pro recomendar meu blog ^^
seu blog tbm esta linkado no meu.

teh +
...

Thiago The Best disse...

E ai soh pq eu fiz um blog vc naum vai mais atualiazar o seu???????