sábado, 26 de janeiro de 2008

B.O

Voltei da delegacia agora,fui assaltado na frente do shopping, um veio correndo enquanto eu ouvia musica e colocou uma arma na minha cabeça, gritando -passa tudo se não você morre, outros dois vieram por trás e arracaram minha mochila,carteira,celular,cybershot,taco de gateball e todas aquelas coisas de valor pessoal, parece filme de ficção mas não foi... pelo menos estou aqui para contar a historia, nunca esperava sofrer esse tipo de violencia levaram minhas coisas e sairam correndo para o ponto de ônibus, três pessoas que viram me ajudaram a chamar a policia que chegou 10min depois e me encaminhou para a delegacia para prestar B.O, fui andando 1h até o hospital que minha mãe trabalha só para ouvir um sermão de que a culpa é minha e etc, de posse da chave dela de casa voltei para cá,no meu imperio da solidão refletir sobre tudo isso, juntando o valor material me levaram 900 reais e me deixaram dor de cabeça em ir atrás dos documentos como cpf,rg e etc, não me sinto com medo nem com raiva apenas espantado em ver que o telejornal esta mais perto do que imaginamos, vou dormir agora e pensar melhor sobre tudo isso amanha...

Nenhum comentário: