segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Haleluia Chance!

Eu tenho uma paixão desemfreada pela música em especial pela instrumental como já comentei aqui na forma da minha adoração pelo Pe'z e Rin', e acho incriveis as duplas saxofone e violão celo ou koto e shakuhachi e mesmo o piano com o violão celo do senhor Sakamoto ryuichi me seduz e por que não dizer os grandes percursionistas do Jazz americano,são todo meus grandes ídolos! E qual fã que se preze nunca pensou em estar na pele do seu ídolo? Desde criança eu tenho o desejo de aprender a tocar alguma coisa infelizmente alguns velhos viloes como a baixa alta-estima me minaram por anos sempre argumentando comigo da difuculdade,tempo e dinheiro envolvidos nessa empreitada mas nos ultimos tempos as idéias começaram a se juntar na minha mente unindo o útil e o agradavel,
* mês que vem irie ao Japão onde poderei ter acesso a instrumentos clássicos japoneses de alto nível por um preço relativamente mais em conta
* ano passado fui ao show Shakuhachi Breeze do Shen ribeiro onde me apaixonei pelo shakuhachi
*amo ver as garotas do rin' tocando especialmente a Motoka.....
*então por que não tentar aprender? =D
Claro que pode ser uma coisa muito díficil e bla bla bla mas nunca vou saber se não tentar não é? Bem verdade que já tenho um quincarão de hobbies por ai pra sustentar mas esse em especial vai me dar a chance de corrigir um remorso hístorico e como não quero dar mais esse pano pra manga para meus futuros biográfos! essa semana eu comecei a ir atrás,primeiro mandei alguns e-mail para o consulado Japones e a fundação Japão e falei com algumas pessoas relacionadas no orkut que muito gentilmente me encaminharam para alguns professores e associações, liguei para algumas e marquei entrevistas! simples assim, por enquanto estou na expectativa, semana que vem eu começo as entrevistas!






Nenhum comentário: