segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Nostalgia







Yeah outro aninversário, cada vez mais senil e barrigudo e lá se foi meus 20 anos cometendo os erros dos 19,18 ou mesmo bem lá atrás já esboçava as minhas frustrações de hoje.
Mas esta valendo a pena, sinto que posso encarar a dor,passar além do bojador e minha alma de toda não é pequena. (sim,um dia pretendo parar de parafrasear os outros).
Neste ano eu mais do que nunca fui cosmopolita, diversifiquei meus gostos pela politica,economia,artes,ciências,linguas,animê/mangâ,video games,filosofia,música,novelas asiaticas e por aí vai. reconheço que a cosmopolitologia é uma ciência das mais complicadas e em suma consiste em não se deixar ser nada, por esse motivo eu nunca me deixei ser,eu sempre estou. É uma troca sutil de verbos mas que faz toda a diferença eu nunca fui,sou ou serie e sim estive,estou e estarei. É um método complicado de vida com muitas perdas e muitos ganhos e se os proximos 20 anos forem embassados por essa ortodoxia eu não me queixarei =)




* Nota, morfologia da palavra nostalgia:nóstos "regresso" + algos "dor"


* O que tocava no meu player a exatos 365 dias?

Um comentário:

Sanjurou disse...

Já que ninguem comenta,cá estou.

curiosidades dos bastidores>

* Sanjurou passou mais um aninversário dormindo de tarde e de dia e mal humorado de noite pela pizzaria já ter fechado quando acordou =(

* Sanjurou posou de modelo para a foto do post.