domingo, 27 de janeiro de 2008

one day after





Continuando o caso B.O, ontem eu fiquei assustado,muito assustado por algo tão fora da minha realidade me pegar de calças curtas, eu revejo a cena na minha mente e não deixa de parecer algum filme premiado ou chargeado diariamente como cidade de deus ou tropa de elite só que no meu caso não houve a entrega de prêmios,muito pelo contrario...o primeiro animal vem correndo por baixo da escada com uma arma na mão e coloca na minha cabeça gritando-passa tudo se não morre, outros dois animais saem de trás de seus devidos esconderijos e cada um me pega por um lado me comprimentando gentilmente com seus pontapés e socos arrancam a mala e quase me enforcam ao puxar o fio do mp3 apesar dos meus inapropriados-calma!,calma!, saem correndo em direção ao ponto de ônibus, três pessoas que viram horrizadas me ajudam a ligar para a policia,ponto. mais um clichês a brasileira que tive o desgosto de passar, confesso que depois do susto hoje eu fiquei com raiva principalmente por não ter reagido mas acho que lidei bem com a situação, quanto aos meus eletronico daqui 1 mês estarei em akihabara, meu maior receio é ser devorado pelo medo de não poder sair com algum aparelho mais caro na mochila por aí ou mesmo de passar lá na frente denovo mas agora é seguir em frente e pensar na minha recuperação na faculdade que virá daqui algumas semanas,tirar o visto para o Japão e retirar alguns documentos denovo...

Um comentário:

Thiago The Best disse...

Se Fuuu....
zuera
moh pena heim?!?!

pense pelo lado bom. erhh achu q naum tem lado bom...
^^

+1 coment...