terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

万歳!!!

Hoje estou embarcando para minha segunda aventura em tóquio! Muito obrigado pelo apoio dos meus amigos(aproveitadores), do patrocinio da minha mãe...err, ok isso não é uma cêrimonia do oscar então vamos ser pragmáticos!


* 20 dias de viagens,incluindo os contratempos de locomoção...


* pela enésima vez estou matando aulas da faculdades para cruzar o globo e a recompensa me aguarda...


* 4 dias de torneio,1 de descanso,2 de jogos, 1 disney tóquio e o resto estarei causando pela cidade.


* muitas fotos e videos!


* comidas estranhas,gostosas e baratas... se deus quiser!


* Hora de dar nomes aos bois ou melhor dar uma rastreabilidade Européia com fotos e tudo:



Shinjuku & Shibuya


















Odaiba













Asakusa











Harajuku









Estou esquecendo de Akihabara,parques de Uenos e imperial e Ginza! mas a partir de sexta estarei postando minhas próprias fotos, te+ pessoal! =)

4 comentários:

Thiago The Best disse...

Salve Bruno!!!
q vc faça uma boa viagem.
pq os aproveitadores, ops quer dizer amigos, como eu estamos esperando vc de volta!!!

Aproveite bastante sua viajem pelo japão

Flw bruno

André disse...

Ganbaru no ja o/

ouenshiteru zo o/

divirta-se!

maluko disse...

Aeeeeee
Boa viagem!!!
e q entre tudo na sua mala XD
n eskece dos amuletos pra ajudar na volta pra casa hein? o/
flwss

Luciana disse...

ahhaahah as fotos do guia!!!
soh falta postar as suas!!
ahahahaa