sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

ócio movie maker II - o retorno do heta kusou


Meu segundo experimento com music video, o primeiro foi com tiam long ba bu, para quem não lembra olha aí o link.

Desta vez minha vitima foi o filme lost in translation da sophia copola, um filme meio detonada pela crítica mas que eu adoro, afinal eu me identifico com o filme, lembro das minhas aventuras em tóquio sempre que assisto.

A música do music video é do Clazziquai,freedom, eu tive que dar uma editada na música também por que ela tem quase 7min, o clip não ficou tão bom quanto eu gostaria, as cenas,música...acho que não se encaixo muito bem dessa vez, fazer o que, melhor sorte na proxima! estou aproveitando essa ultima semana de isolamento para assistir/rever filmes daqui a pouco eu posto mais algumas resenhas e mais algum music video quem sabe.


Lost in Translation - freedom by sanjurou /o\

Um comentário:

Thiago The Best disse...

seu ocio vai acabar, vc tem q voltar pras aulas da facu.

mas vc soh vai algumas semanas neh depois é akiba....

^^