sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

pausa

Faz 5 dias que eu descobri que estava com pneumonia(!), e acho que isso juntou com a minha velha asma sazonal, pq apesar de estar tomando o anti-biotico regularmente a tosse e a falta de ar deram uma acirada... é horrivel depois de dias tossindo sem parar os musculos do peito começam a cansar e daí pra frente cada tossida é como uma explosão interna.
Então a meta agora é ficar comportado de cama para melhorar o mais rápido possivel para a grande viagem a tóquio do dia 27, então vou dar uma sumida até lá, obrigado a todos, meus silenciosos leitores......

.
.
.
e para quebrar o clima chato fica aí um clipe bacanudo:

Um comentário:

Thiago The Best disse...

melhoras bruno, e se vc morrer no japão eu sei q vc vai deixar seu PC pra mim neh?!

Flw
melhoras