domingo, 9 de março de 2008

ame

Ta chovendo e voltou a fazer um friozinho(8-12), to aqui de saida do hotel totalmente desanimado para passear com muita vontade de voltar para o quarto e dormir embaixo do aquecedor....Mas como vida de turista e dureza eu vou me sacrificar o plano do dia e ir na torre de tokyo e depois assistir o filme da serie kurosaki em shinjuku! Mas to pensando em ir em um manga kissa aqui perto e ainda preciso passar correndo em um konbi comprar um guarda chuva...


Ah e antes que eu me esqueca o dia de ontem foi incrivel de domingo tem matsuri em akiba! eles fecham a chuuodoori(ja sei o nome de todas as ruas...), tem cosplays por toda parte,encenacoes,dancas kawaiiii!!! e milhares de pessoas....principalmente otakus tirando fotos das garotas de cosplays, foi muito legal! E para fechar o dia de aventura tinha um monte de jp fazendo protesto em frente ao meu hotel!!! o hotel tbm e um ymca coreano,tem aulas de nihongo e etc tbm, e o protesto deles era contra imigrantes kr e ch, eles ficam gritando kaeree,dettekinasai e etc, agarrados a bandeiras do jp, muito loko huauhauha

Nenhum comentário: