terça-feira, 11 de março de 2008

as margens do rio sumida

fui hoje na estacao de tokyo de la me deu vontade de dar uma caminhada..........andei pela ueno doori,ate a shinbashi doori e segui reto,entrei em uns shotengai sinistros,comprei umas coisas e continues andando ate chegar ao rio sumida, de la andei,andei,andei... acabei chegando em asakusa... fiz amizade com umas garotas la..uhauhuah, comi no yoshinoya, uma blz essa rede de restaurantes...ai me deu vontade de andar mais um pouco,segui nas margens do rio sumida umas 3h ainda e sai de tokyo...auhauhuha por fim voltei andando ate o entardecer ate asakusa andei tomei um metro ate suihirocho,andei ate akiba e voltei de JR ate suidoubashi....eu ja conheco as linhas de metro e JR de cor =\

Bom 'e isso... amanha vou dar uma volta pelo centro de chiyoda o/

3 comentários:

Thiago The Best disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago The Best disse...

Legal, e ai as garotas eram bunitnhas?

eufzdreferendiaaseutextoinlegivel

Imagina!!!

legal e ai dah para nadar no rio ou nem?

papai noel eu naum sei mas q vc estah na msm categoria q ele vc esta


Flw continue aproveitando a sua viagem!

Sanjurou/Bruno Borchartt disse...

Eram Loucas isso sim!

O Sumidagawa da uns 5 rios tiete para vc ter uma ideia lol

E vc ta falando oq Shinji! vc da um papai noel melhor ainda!