quarta-feira, 5 de março de 2008

asakusa

Ae povo hoje fui para asakusa mas o lugar e muito perigoso...quase perdi todo meu dinheiro em compras...os oteras sao muito bonitos e tem loja de suvenir para todos os lados, compre camisas,xicaras,leques e todo tipo de coisas que turistas compram... tbm fiz a festa em uma 100en shop comprei um relogio tbm e depois em akiba comprei TODOS os livros de suzumiya haruhi ainda matei minha vontade de comer uns big mac... bom tenho que tomar cuidado com o meu dinheiro e com o espaco na minha mala... ja nao cabe muito e eu nao sei como vou levar tanto peso tbm.... mas depois eu penso nisso, eu achei um bar para brasileiro em akiba! to pensando em passar la agora ou ir dar uma conferida em roppongi para tirar umas fotos so...

3 comentários:

Luciana disse...

PERIGOSO?? hahahaah... sair gastando eh realmente um perigo neh!?? ah... mas nao gasta tudo!! lembra de trazer umas moedinhas comemorativas do centenario!!!!!!!

Sanjurou/Bruno Borchartt disse...

com o tanto que eu ja gastei ja peguei nas maos umas 300 moedas e nada de ver essa moeda do centenario, deve ser uma edicao bem limitada...

Luciana disse...

ah... pergunta pra algum ojiisan!!!