segunda-feira, 10 de março de 2008

キッタ

O tempo deu uma boa melhorada hj, acho que a primavera finalmente 
chegou(espero),tem um proverbio jap muito famoso que ’e ”haru ga kitta” tbm usado so como ”kitta”, eu nunca entendi isso mas depois de pegar uns dias de inverno aqui com aquele vento gelado e agora sentir esse sol morno,eu entendo perfeitamente! 

Ontem eu fui na torre de tokyo e deu umas voltas por uns templos la perto, fui no abservatorio principal que fica a 150m e tbm paguei para ir no especial que ’e a 250m, a vista ’e incrivel e estou ate pensando em voltar la a noite para ver a vista noturna, foi muito bom o passeio e ainda comi um gyudon la por perto que estava otimo!

Agora ’e 9 e 20 da manha e eu estou me decidindo onde ir hj, eu ja fui em praticamente todos os pontos turisticos da cidade so nao fui nos que eu nao vejo muita graca como o mercado de peixes, a unica coisa que ainda tenho vontade de ir ’e em um pachinku!! ’e uma febre aqui vcs nao fazem ideia.... bom eu acho que vou ir na estacao de tokyo, a estacao em si ’e muita famosa,o predio e etc... tem uns depatos e uns shotengais por perto tbm, vou procurar algum lugar legal para almocar, nao sei se eu ja contei aqui mas comer ’e sinonimo de turismo por aqui!

6 comentários:

Cindy disse...

Quelegalquevcestasedivertindocomassuntosalheiosàvc!economizaaeparacomprarumPSPUSADOparamim!!!!
FlW

Cindy disse...

Quelegalquevcestasedivertindocomassuntosalheiosàvc!
economizaaeparacomprarumPSPUSADOparamim!!!!
Flw

Akinogal disse...

See Here

Sanjurou/Bruno Borchartt disse...

Shinji se isso foi uma indireta que meus textos estao ilegiveis....saiba que isso ’e culpa do pc daqui e nao minha XD

sem falar que ’e muito ruin postar do lobby do hotel...

E ta achando que eu sou papai noel cindy? nao ganhei na loteria nao...

André disse...

shinji o.o ?
eu nao disse nada ^^"

ah, e esse kitta me faz lembrar de densha otoko... eu nunca tinha entendido isso XDDDDD podia pensar q fosse qq coisa menos isso XDDDD

abraços o/

Sanjurou/Bruno Borchartt disse...

Andre o apelido do Cindy 'e Shinji...ehehe


E quando alguem se apaixona usa o proverbio Haru ga kitta,kitta.

'e que acabou o frio,chegou o calor...