quinta-feira, 6 de março de 2008

compras (fim?)

Comprei uma boa parte do que me pediram,os ds,o gundam wing do hideo...XD
So falta as coisas dificeis(nao sei onde achar) e volumosas(que vou deixar para o ultimo dia) e para min eu comprei um monte de coisas tbm um xbox360,6 jogos,um ds,r4,microsd,10 chaveiros musicas de animes e etc,suvenires para turistas em asakusa como camisetas e etc,um relogio,colecao dos livros da suzumiya haruhi,12 livros de go(tsumego,tesuji e etc) e ainda fui em varios restaurantes com os daigakusei daqui,me diverti no karaoke, fui nas montanhas russas da dysney tokyo e etc(looping de 360 nem e tao legal) e ainda tenho 10 dias em tokyo para causar, amanha estou pensando em ir em shibuya ver os pontos turistico e vou deixar harajuku para o fds, tem a torre de tokyo ainda e os parques de ueno e imperial....
E como ta frio aqui... em media ta fazendo 10 graus mas o pior e o vento, aqui venta muito sorte que tem aquecedor no quarto do hotel!

2 comentários:

Luciana disse...

opa!! comprou tudo entao? comprou um r4 e microsd pra mim tb??
sai bem mais barato ai neh?
se puder traz o psp2 e microfone!
caramba mas tah tao frio assim eh??
vc vai mesmo na torre de tokyo??
ah e vai ver o panda de ueno??????
e o shakuhachi?? comprou???
e n'ao vai encontrar com as meninas do rin?? hheehehehe
e o auditorio da nhk????? qdo vc vai???? heheheeh

Luciana disse...

caramba esqueci de falar... ahahaha
mais uma exigencia!!! ahahahahah
eu li o comentario do seu amigo... e lembrei... se der, traz uma capinha pra mim tb... e o plastiCUzinho!!! hehehee

NOSSA MTO LEGAL VC NO JP!!!
ESTOU IMAGINANDO SUA CARA DE ALEGRIA... HAHAHA
DIVIRTA-SE EM HARAJUKU!!!
queria ver as bandas na rua... aahahah
e os caras esquisitos