quarta-feira, 5 de março de 2008

compras><

voltei de akiba agora comprei algumas das encomendas e um 360 pra min, por isso voltei pro hotel o 360 e pesado demais, e comprar tantos ds e um problema so vendem um por pessoa....sei la pq... comprei 2ds vermelho/preto e depois vou voltar na loja para comprar um azul pro daniel, para min eu comprei um branco usado! pela metade do preco funciona que e uma blz, adoro pexinxas e tbm comprei 5 jogos do 360, usados, claro por 1/3 do preco de um novo e claro como aqui e o jp as coisas usadas parecen novas pq foram pouco usadas uhauhuha....
Mas bom me pediram coisa demais para trazer de encomendas e ainda fazem exigencias...acho que eu sou muito bonzinho! vou cobrar um frete de todo mundo!!! ou se nao quando algum de vcs for pro jp eu entrego uma lista enorme tbm....


..ainda nao descobri como fazer o acento do E no maldito teclado jp...

Nenhum comentário: