terça-feira, 11 de março de 2008

Kamakura,Nikko,Odaiba,Tokyo bay...

To de saida do hotel hoje vou para odaiba e dar uns role pela baia de tokyo, to pensando ainda se vou de barco ate odaiba($), a viagem dura 1h e parte do sumidagawa, ou se vou de metro, de qualquer forma isso encerra a minha viagem por tokyo....logo vou passear por outras cidades! os melhores lugares turisticos aqui perto sao Nikko e Kamakura, provavelmente amanha vou para kamakura, vou sair bem cedo de tokyo para yokohama e de la me informo do onibus que sai para kamakura, eu nao faco ideia mas chuto que deve ser umas 3h de viagem no maximo(espero..), de tal forma que espero voltar para tokyo no fim do dia....

4 comentários:

Luciana disse...

opa... teve um episodio do jiraiya em kamakura!! tira foto hein!! HUAHUAHUAA...

Ah, preciso te falar algo... acho q vc tem raz'ao...as passagens parecem q estao baratas, voltei a pensar em ir pro JP este ano... talvez julho ou novembro quem sabe...
mas eu quero ficar num apato daqueles que vc mostrou no site... alugar por 1 mes. VC VIU ALGUM POR AI? Se puder,claro, tem como ver isso?? um q nao seja caro hhoohhoho

divirta-se em kamakuraaa!!!
bjo!

Luciana disse...

pega uns panfletos... cartoes...
numero de tel...

Sanjurou/Bruno Borchartt disse...

Caramba vc vai mesmo? ate parece que eu vou ir atras disso para vc...nao quero ser seu cumnplice quando a policia te pegar! achar que eu nao sei que vc vai vir aqui para sequestrar o Jiraya ou virar imigrante ilegal!

Luciana disse...

sequestrar?? ahaahaha
acho q vou virar imigrante ilegal mesmo hohohohh