domingo, 9 de março de 2008

manga kissa again




To denovo em um manga kissa,dessa vez em suidoubashi onde eu estou morando essa semanas, a foto acima eu tirei do meu quarto do hotel, `e um protesto contra imigracao, no hotel onde eu estou `e um hotel koreano e funciona cursos de jap para estrangeiros tbm e etc. Eu fiquei assustando quando cheguei no hotel e vi um monte de policiais cercando o predio e os nacionalistas gritando "kaeree","Dettekinasai" e coisas do genero, algo como voltem para casa,saiam daqui e diziam tbm que os kr tem o maior indice de criminalidade no jp e que pegam os piores servicos entao para voltarem para casa... eu fiquei assustado, depois me diverti assistindo, ta sendo uma aventura e tanto aqui no jp. Eu vou ficar aqui no manga kissa ate o meio dia e depois eu vou para a torre de tokyo! mesmo com chuva.....

Um comentário:

André disse...

poxa o.o eu sabia q o povo japones era um tanto xenófobo... mas nao imaginava q era assim o.o