quinta-feira, 13 de março de 2008

Mercado negro

Bla penultimo dia, pensei em fazer um monte de coisas mas no final meu lado otaku falou mais alto(arg) e eu fui em akiba... primeiro eu comecei comprando uns bonequinhos da suzumiya haruhi! so que vem sortidos ai quase todos que sairam sao iguais.... e eu gastei uns 3 mil ienes para tentar conseguir uma haruhi...................... depois de tanta frustracao fui andar no lado mais obscuro de akiba e descobri uma mercado negro de brinquedos! eles vendem os mesmo que tem nas maquinas de capsula so que vc pode escolher! e obvio tem que pagar o agil... paguei 800 ienes em uma suzumiya huauhauhuha e nao me arrependo! tbm comprei 3 gundam High grade da promocao! eu adoro um wari biki e tbm comprei mais alguns chaveiros com sons, eu sou doido por esses chaveiras, infelizmente os melhores nunca sao(tudo aqui e sortido) e nao achei os que eu queria no mercado negro e por fim ainda comprei varios do code geass.... gracas a mafia do shuffle eu tenho varios repetidos, quem quiser eu to vendendo!
Ah e meu voo sai amanha sao 13h, vou dar uma ultima saida ainda e depois penso em um jeito de levar tudo na mala... ontem eu fiz a mala grande e lotei ela e ainda falta muita coisa e nao sei como vou fazer huauhuhauha....mas eu penso em alguma coisa, duro vai ser levar aquela mala pela rua,de JR e Keiseisen ate narita...

Um comentário:

Thiago The Best disse...

Vc vai chegar q dia e q horas +-, quer ajuda para trazer as malas do aeroporto ateh sua casa?
avisa ae

flw