sexta-feira, 14 de março de 2008

A Odisseia final

Amanha eu embarco o/
Terminei de arrumar aS malaS agora, ao todo sao 3 malas,sem uma de tamanho extra grande com o copartimento extra aberto...ta muito pesado nao consigo nem levantar...

Segue ai minha rota de escape:

sai do hotel com as bagagens pela rua de tokyo ate a estacao de suidoubashi(10min a pe sem malas), pego um trem ate akihabara na linha soubu e de la troco para a linha yamanote ate ueno la eu sigo a pe ate a estacao da linha keisei(uns 5-10min a pe sem malas) e tomo o trem ate narita(o trem normal que e mais barato,claro), em narita despacho a muanba...
Embarco para o Paris e 13 horas depois chego no charles de golle de la eu espero 5 HORAS! pelo voo para Sao Paulo, depois de embarcar eu espero mais 12 horas para chegar em guarulho,passo pela alfandega, e dai eu pego um onibus ate o metro, do metro eu faco mais 2 baldiacoes ate chegar nas clinicas onde ando uns 15min para pegar um onibus para pinheiros, descendo la mais uns 10min a pe e to em caso...uffa, facil nao?

Nenhum comentário: