domingo, 16 de março de 2008

safe

* estou casa

* fui pego em narita, uma das minha malas excedia 23 kilos,pesando aproximados 31 kg, bem que eu senti que estava um pouco pesada... usei todos meus conhecimentos de analise combinatoria(ok,foi mais tentativa e erro) para redistribuir o peso nas malas de forma a ter duas de 23 e uma de 10, fui repesando e jogando umas coisas fora(arg) ate acertar na pesagem.

* fui pego em guarulhos, o fiscal da saida achou que eu era meio suspeito(Oh really?) e me mandou para o setor de revista onde fui liberado depois de uma passada no raio-x, os funcionarios da revista ficaram decepcionados.

* ainda estou cansado...

* semana de folga da usp...

* aproveitando para tirar os atrasos de alguns doramas(ia dormir cedo no jp e nao via muitos doramas).

* assisti o final de Mirai koshi meguru e to vendo os ultimos eps de kita yoshio.

* vou fazer um relatorio da viagem,depois eu posto aqui,junto com fotos

6 comentários:

Thiago The Best disse...

vc naum jogou meu ar fora neh?
poh ele naum pesava nada....


pelo menos vc conseguiu voltar para cah depois da sua aventura noturna em tokyo no ultimo dia.

abraços e Okairinasai

Luciana disse...

OKAERI!

hideo disse...

jogou coisas fora?
vc jogou a sua linda camisa q vc comprou? XD

Sanjurou/Bruno Borchartt disse...

imagino a sua cara Hideo quando vc vir oq eu fi com o seu gundam!

renato disse...

oohh.... okaeri!
vc foi barrado!! ainda não acredito q te deixaram passa com tudo aquilo na mala...... vc deve ter ameaçado a familia de alguem.......... eu quero ver oq aconteceu com o gundam do hideo tb!!! ou do q sobrou dele!!! XD vamos ter um enterro pro gundam! depois vc tem q mostrar tudo q vc compro!!
flws!

Luciana disse...

qdo vc vai entregar a muamba?? aahahahaa