sábado, 1 de março de 2008

Sanjurou o homen da albania

Ae pessoal ta em um internet cafee entao vou ser breve pq so paguei por 1h, muito caro ><


* ignorem meus erros de escrita,teclado japones.....

* A viagem foi cansativa como sempre ao todo foram 30h ate por meus pes no jp

* meu voo partia as 20h mas eu cheguei no aeroporto de guarulhos as 13h pelo meu medo de perder o aviao, o que salvou a vida ja que o voo das 20h havia sido cancelado e se eu nao tivesse la para pegar o das 16h so no outro dia, ai eu ia perder a conecsao e provavelmente a viagem...

* cheguei e fui passear em akiba direto comprei o ultimo modelo da cyber shot(me arrependi depois...), um 11 livros de go.... e meu dinheiro esta sumindo ja, espero sobreviver as minhas ancias de gastar as proximas 2 semanas aqui....

* ja perdi dois jogos do campeonato, e eles estao comecando a desconfiar que eu campeonato, e eles estao comecando a desconfiar que eu estou aqui a passeio...

* no aeroporto de paris tem uns sofas muito legais para tirar um cochilo...quase perdi o meu aviao pq fiquei la dormindo....

* depois de uma vida inteira sem ter uma identificacao etnica claro finalmente veio a luz, quando estava acordando do meu sono no aeroporto de paris VEIO um cara falar comigo em russo(eu acho), depois de fazer a minha cara costumeira de idiota ele perguntou em ingles se eu sou Albanes??
Ai eu fiz minha cara de ``heim`` e ele explicou que eu sou identico a um amigo dele compatriota da albania,depois ele me falou que meus tracos lembram muito o povo do pais dele a albania....
Pois `e finalmente descobri, sou albanes!

*estou sem meu cabo usb aqui, entao nao vou poder passar as fotos... se eu tiver coragem de pagar mais 480 ienes por 1h outro dia, eu passo fotos pra ca...

* ta tendo muitas festas aqui... me convidaram tbm para um jantar tipico jap, so q vai sair do meu bolso....fazer oq...

* nao sei se vou conseguir comprar meu shakuhachi... nao sei nem se vou conseguir ir para narita daqui a duas semanas...no ritmo que eu to gastando...

* comprei uma memoria 2gb da sony para minha camera em um depato grande daqui o yodobashi camera, mas depois passeando por akiba na lojas mais escondidas descobri que tem por 1/3 do preco.. escondidas descobri que tem por 1/3 do preco.... descobri que tem por 1/3 do preco............so que nao `e original `e via hong kong se `e que vcs me entendem.... achei um r4 nesses mesmas barracas por 6 mil ienes, vou comprar, so q `e meio 6 mil ienes, vou comprar, so que sao um pouco assustadoras essas barracas...

* fiz amizade com o Fukashi san,representante do jp, ele `e uma versao bem sucedida de min... ele diz que nao estuda nada na faculdade e so fica jogando go, mas diz que passa nas materias. go, mas diz que passa nas materias...ele tbm `e discipulo do Cho Chi Kun e durante 3 anos teve aulas todo dia na casa dele, ele nao estuda na toudai, disse que `e impossivel entrar la...

* fiquei muito famoso aqui gracas aos meus videos da festa do samba do kisei, todo mundo aqui viu, o yamashita keigo foi hoje ver os jogos do torneio, revisou um jogo meu e depois contaram para ele que foi eu que coloquei aqueles videos no youtube, 彼はお犯人です ele deu uma risada sem graca e depois me olhou com um olhar mortal....tenho a impressao que esse `e o ultimo torneio no jp que eu participo.....

* comprei o presente atrasado do amigo secreto do fabio, um dvd duplo do News,que caro... e eu nao achei o do alice nine...

* vou ter que comprar outra mala, esse ja nao cabe mais nada... so nao sei se consigo trazer tanta pagagem eu tenho que voltar pra casa do aeroporto sozinho e narita `e longe de tokyo... tem q ir de trem lotado(nao vou pagar o expresso > longe de tokyo... tem q ir de trem lotado(nao vou pagar o expresso ><)

* meu tempo na lan esta acabando, um staff do torneio me trouxe aqui, muito legal o pessoal aqui me trouxe aqui, muito legal o pessoal aqui pena que eles pensam que eu sou rico pq estou sempre comprando coisas..... mal sabem eles que se eu continuar a gastar assim vou ter q ir para debaixo da ponto!!!!

* meu passeio mesmo comeca mesmo daqui a 2 dias...

* dizem que o frio ja passou e que esta fazendo あたたかい... tava 5 graus agora a pouco, eu to morrendo.... o vento gelado entao nem se fala.... mas tem umas horas q faz 10 graus ou mais ontem passou ate no jornal uma reportagem de como esquentou.... nao quero nem saber como estava antes....

*vi um comercial na tv do fuyu no sonata 2! fiquei curioso...

* espero que a prof de algelin 2 nao esteja passando muita materia...

* os universitarios daqui tem ferias do mes 2 ate o mes 4, esta todo mundo de ferias aqui....

* `e isso meu tempo acabou, ate mais pessoal! またね

4 comentários:

hideoo disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
vc esta torrando tudo XD
espero q o gundam entre na sua lista de compras o/
e eu pensei q vc ia comprar o sd aki no brasil...
bom, boa sorte ai!
flwww

Renato disse...

Mas ja ta gastando tudo?? Tenho a impressão q vou ver vc no NHK "encontrado estudante brasileiro morando embaixo da ponte!" XD
tenta ganha um jogo só pra mostra q vc não foi a passeio!!! ahuahuah
até!! flws!

Thiago The Best disse...

LOL
Ei Bruno, então vc jah vai gastando td neh?!?! vai ter q diminuir sua comida para soh um onigiri por dia heim!!!
Veh se naum morre.
flw
se cuida

Thiago The Best disse...
Este comentário foi removido pelo autor.