quinta-feira, 6 de março de 2008

shibuya e

Ae povo to de saida do hotel, to indo para shibuya e meio longe de onde eu estou,1h de trem eu acho... mas eu quero tirar umas fotos da estatua da hachiko e etc, ontem eu terminei de comprar as coisas para min e paguei o hotel adiantado e ainda sobrou 70 mil ienes para mais de uma semana, da para sobreviver tranquilo...ehehe
E eu acabei nao comprando o shakuhachi, kyoto e longe e eu nao tenho muita vontade e agora nem dinheiro para ir la comprar entao fica para a proxima...




*renato/fabio trouxe o que vcs pediram.

*Hideo esse gundam e enorme e ocupa um baita espaco e maior que meu xbox! tirei ate uma foto para provar,depois te mostro, eu ate te comprar outro de presente mas sem chaces e muito grande nao ia comprar nem esse....

*Luciana eu comprei o seu ds,estojo para o ds,r4,micro sd,capa protetora de tela mas nao sei onde achar um shodou setto e nao vou trazer um ps2 nem os microfones o/

* o resto eu compra no fim da semana q vem

4 comentários:

Thiago The Best disse...

Quer dizer então q Bruno's importação estah dando certo?!
Caraca qnd ds vc comprou? 3? e mais um Xbox vc tem certeza q vc vai consegui passar na alfandega com tanta coisa? ^^
se possivel num esquce de mim!!!
comendo muito onigiri?
flw!!!

Luciana disse...

ieeeeeeeeeiiii!!!!!!
valeu bruno!!
jah fiquei feliz...
entao acho q vai sobrar din din neh...

agora , umas duvidas
soh pra saber mesmo...

vc nao viu dvd de karaoke pop por ai ?

e loja de single usado? tem ai?

e roupas? s'ao diferentes??
(tem blusa feminina bonita?)como eh a moda ai?

bjos! valeu

Luciana disse...

ah lembrei de outra coisa... estava lendo o site do ricardo cruz, ele acabou de chegar aqui no brasil, ele disse q ai tah frio neh... e o massaki endou ensinou um remedio que se vc gargarejar todo dia n'ao fica resfriado... o nome eh ~Isojin~
se precisar eh bom saber neh...


domingo eu vou numa festa aqui na liberdade, no aichikenjikai, natsu matsuri... a minha amiga estah ajudando na organizacao...

mas nao vai mesmo pra kyoto neh??
tokyo deve estar o maximo mesmo neh ?? hehhee

e ginza???

Sanjurou/Bruno Borchartt disse...

Thiago? Thiago de onde?