sexta-feira, 14 de março de 2008

tokyo adventures - fim

22 e 20 min da noite, tava no meu quarto tentando dormir, lembrando que eu quis ficar em tokyo tanto tempo nao so para passear mas tbm para dar uma respirada do mar de problemas que me atormentam no brasil, ai eu pensei amanha de manha vai comecar minha grande ultima aventura,o retorno, e vou ter interminaveis horas para dormir no aviao e etc, entao na minha ultima noite em tokyo eu vou sair por ai!!!
Nao sei onde vou exatamente, mas pretendo voltar la pelas 6h da manha, to levando meu passaporte algum dinheiro e minha boa vontade para aventuras, talvez eu coma um ultimo oomori gyudon e etc, eu conheco os bairros daqui como a palma da minha mao, entao acho que nao vai dar problema... e caso de algum problema saibam que eu vivi como pude ate o final, adeus meus amigos! XD

2 comentários:

Thiago The Best disse...

Morreu....

Akinogal disse...

This comment has been removed because it linked to malicious content. Learn more.