sábado, 8 de março de 2008

uma semana

Ae pessoal, 8 horas e 20min da noite meu sabado acabou de terminar e o sabado de vcs esta comecando nao e?
Hoje fui para harajuku,muitas lojas de roupas e moda,pessoas estranhas,comi um crepe muito bom la! e fui assaltado por africanos....................... pasmem mas harajuku esta lotada de africanos vendendo roupa! ao estilo yo, fui vitima de alguns que me levaram para uma loja afastada da takeshitadoori e me ``convenceram`` a compram alguma coisa,comprei uma camiseta carissima.........e feia diga se de passagem feia....tbm fui em uma floresta que tem em harajuku ,com templo e etc muito bonito.
Depois fui para ueno fui no parque de ueno que e gigante dizem que tem 1000 arvores de sakura la, tem um lago muito bonito la tbm comi uns takayaki e umas outras comidas tipicas,depois fui no zoologico de ueno vi os tigres,gorilas e o panda!!! tirei um monte de fotos e fiz ate um videozinho do panda,muito legal mesmo, depois voltei pro hotel e comprei uns ramen instantaneos e um carupisu de 1,5L, to aproveitando a chaleira eletrica q tem no quarto, preciso economizar ainda tenho 1 semana aqui!!!
Amanha vou dar umas voltas no parque imperial no centro de chiyoda e depois vou jogar um pouco de go na nihon-kiin, ta sendo bem divertido morar esses dias aqui, aprendi um pouco mas sobre o jp,to viciado em assistir os programas bizzaros da tv e estou bem orgulhoso do meu nihongo acho que faltava so um pouco de confianca..ehehe


*Ah e antes que eu esqueca eu tive que comprar 4 carredores para ds... a voltagem aqui e 100v ai tive que comprar uns adaptadores para 110v e etc, custou 1500 cada um...

*segunda de manha eu vou em algum manga kissa, ai vou ficar na net umas horas msn e etc, segunda de manha e dom de noite ai, ai eu converso melhor com todo mundo o/

7 comentários:

Thiago The Best disse...

O Libanes q é um honorario Japones, foi assatado por Africanos no Japão!!!

Q aventura heim!

Ae vlw pelo ar eu naum vou respirar td de uma vez naum!!!

Thiago The Best disse...

CADÊ as FOTOS???

Kenchan disse...

Hauhauahuah!!! Os africanos viram q vc era um turista albanes e partiram pra cima!! XD
Cuidado pra não ser pego de novo hein!!
Eu tb vou querer ver as fotos!!! E o video do panda!!!
Flws

Kenchan disse...

Olha eu de novo!!!
Esqueci de uma coisa........
VLWS pelos carregadores tb!! XD Flws!!

Sanjurou/Bruno Borchartt disse...

eu to postando do lobby do hotel, tem um computador nao da para usar muito e nem usar o usb, pq o pc ta na recepcao...

E eu sou Albanes cindy, olha o respeito!

Luciana disse...

a voltagem de casa eh 220 v !!!
serah q tem adaptador de 220 v??

Sanjurou/Bruno Borchartt disse...

Luciana eu comprei um que serve de 100v ate 220v.

e eu to em um manga kissa em yokohama! to tentando entrar no msn