segunda-feira, 24 de março de 2008

Virus

* Ontem de noite quando baixava pelo e-mule o alcohol, um programinha para gravar arquivos img e mdf, o windowns vista me avisou que o programa iria reinstalar um drive e eu na inocencia dei ok, o programa começou a instalar e uns segundos depois apareceu uma tela azul cheia de numero e o meu pc reiniciou sozinho....
depois de reiniciar apareceu a mesma tela azul e reininciou denov... err... bom puxei da tomada e caiu a fixa, pois é lá se foi meu hd denovo, felizmente o virus aparece ter reinscrito um arquivo de bot e não mudado algum vetor do hd, então me sobrou duas soluções 1º instalar o linux e passar para dvd-r os 200gb em doramas e mp3 2º formatar...
Como sou um homen de pouca paciencia mandei o conteúdo do hd pro saco(denovo) e formatei...tenho que tomar mais cuidado daqui para a frente e lembrar de fazer backups com mais frequencia(oh preguiça)...

* Estou em busca de novas odisseias, e o primeiro passo da minha futura aventura épica é conseguir uma cidadania Europeia, felizmente para min meu pai tem suas raizes por lá a uns anos atrás eu corri atrás disso e reuni praticamente quase todos os documentos dos meus avós(já falecidos) e faltou meu pai ir lá no consulado dar entrada na dele para que só assim eu possa dar entrada na minha, infelizmente na epoca eu perdi o interresa e como falo muito pouco com meu pai a conversa desandou.... mas agora to com um novo animo para correr atrás disso, afinal não seria de todo mal morrar uns tempos na inglaterra por exemplo depois que eu me formar =)

* Juntando todas as tentativas de fazer cursinhos de inglés já devo ter feito algo como 2 anos em 4 diferentes escolas... mas o pouco que eu sei mesmo vem dos video games...ehehe
Entretanto estou a procura novamente de um curso de inglés.

* finalmente estou as voltas com as questões da faculdade denovo, talvez eu não seja um Hercules, e a faculdade não seja uma hydra tenebrosa ou um estabulo imenso a ser limpo mas para min a Matematica é um desafio digno de uma vaga no olimpo!

* depois de tantos meses estou rascunhando pelos meus cadernos tentando materializar as ideias, esses dias eu tenho tido alguns sonhos muito engraçados.

Um comentário:

Thiago The Best disse...

000000123100030055304006547(ERROR)


Tsc tsc ¬¬"

fica ai abrindo qlqr coisa no pc dah nisso...

boa sorte ai com sua volta a "caça do tesouro", vai ter q baixar td de novo, pelo menos vc tem banda larga...

se fosse eu nunca q conseguiria ajuntar td de novo.


Flw se cuida