sábado, 8 de março de 2008

Yokohama no manga kissa(FOTOS!!!)



Estou aqui o/




Yokohama

Acabei de chegar em yokohama,por sorte de shinagawa parti um trem semi expresso que vem pra yokohama, ai demorou 1h20min de suidoubashi ate aqui, cheguei aqui e fui direto para um manga kissa, para quem nao sabe manga kissa `e quese uma lan house so que no box tem tv,dvd,ps2 e vc pode pegar mangas para ler no box tbm tem varias pratileiras com jogos,dvds e mangas! e paguei 3h, 924 ienes.


FOTOS;


































































































4 comentários:

eu disse...

bohohoho

hidechannn disse...

bohohohohoho
nooossa
q lugar eh esse?
hahahaha
o tio capotado ai
hahaha

Thiago The Best disse...

Ahh legal essa manga kissa neh, bem q poderia ter uns lugares desse aki na liba!!!

Ei num vai esquecer do meu ar heim, e se possivel traz uns chaveiros tbm

Flw Albanes!!!

Sanjurou/Bruno Borchartt disse...

trago sim Cindy, 20 conto cada chaveiro mas como vc e meu amigo eu faco por 19,50!