quinta-feira, 17 de abril de 2008

Mosaic Project

2:00 A.M, mais um dia de insonia, dormindo pouco a noite e me torturando sobre os enésimos lugares mais legais do que minha entendiante aula de cálculo pela manhã... comendo a exôtica comida do bandejão pela hora do almoço e voltando para casa para dormir um pouco mais e ainda pensar em mil e uma coisas menos doloridas do que estudar,sim os livros me espetão e pinicão, para a minha prova iminente de algebra linear que coça minhas orelhas...

Ok isso não é um diário, eu expûs a situação aqui por um único motivo,guerra! para todos os desavisado que se encontram nesto "--> ponto <--" e também se sentem esganados pela rotina eu digo -guerra-. A minha primeira sugestão para tal declaração é ache algo que goste de fazer, mas que goste mesmo, e faça!

No meu caso em particular estou quebrando a cabeça nos bastidores arquitetando uma proxima grande(ultima?) aventura! mas enquanto isso criei uma nova tarefa para o dia a dia, se chama projeto mosaico e ai vai o enunciado:

"...
A literatura mosaico,
Um mosaico é mais que um quebra-cabeças pode se dizer ao contrario de um ele não se pretende a formar algo definido,algo delimitado,algo contavél,algo... bem na minha mente um mósaico é algo com peças distintas, não necessariamente pertencentes ao mesmo locus,no sentido de coisa,claro... como exemplo podemos pegar o uivo do lobo e o assobiar do pássaro, ao passo que são coisas distintas ainda são cabiveis de se encontrarem em algum ponto do espaço ou tempo e esse é o intuito do meu projeto mósaico uma coleção de peças cabiveis de se encontrarem.
..."


Para tal estava aqui contemplando algumas coisas, botei no papel outras e vou dar uma procurada em cadernos por mais algumas, infelizmente uma boa parte se perdeu seja por fim no hard-drive ou por pápeis rasgados em lixeiras... vou continuar lutando contra a inércia e despejar algumas coisas aqui no blog e nas minhas contas de e-mail assim posso pegar de volta as coisas mais facilmente. a verdade é que escrever para min é uma especie de "reação peter pan", o eterno crianção que nunca envelhece , que vôa, luta contra piratas e ainda usa o poder da imaginação(trash,não?), pois é mas se vcs consiguirem entender pela borda das palavras vão perceber que é sobre aqueles coisas que perdemos em dado momento! e esse é a luta que não cessa.

Um comentário:

Thiago The Best disse...

Que q umprova num faz com as pessoas!!!

Voltando a ativa então heim, bruno?
q bom pelo menos eu nuam estou soh nesse universo imenso q é o blogspot. flw