terça-feira, 13 de maio de 2008

Flawless victory

Hoje eu juntei um bocado de coragem e fui no instituto de psicologia da usp, me inscrevi no grupo de orientação vocacional...há! Não sei se vou mudar de curso mas to meio perdido no momento as aulas estão cada dia mais chatas,os dias cada vez mais frios e o meu sono pela manhã fica mais e mais insuportavél.... observo pelo canto do olho o relógio de parede da sala para me deparar,com espanto, que ele se move aos rangidos uma volta e meia a cada duas ou três horas enquanto a professora repete matriz,matriz,matriz...
Beeem oq eu quero dizer na linguagem dos manos -putz ta um inferno! só não é pior pq eu to tentando me mover(arrastar?) para alguma direção, pensando seriamente em algo para fazer nos proximos 30 ou 40 anos da minha vida, em consequencia possivelmente estarei de mal humor vez ou outra, estão avisador >:(

Nenhum comentário: