sábado, 10 de maio de 2008

Que notícia! que notícia!! QUE NOTÍCIA!!!!!!

Muita gente acha que eu sou um geek/otaku vagaba que não faz nada além de ficar no pc,video game e jogar go nas horas vagas mas isso é uma mentira absurda! sou um homen culto ao ponto de vasculhar a net atrás de notícias importantes então vou dividir um pouco dessa cultura toda com vocês;



Seios 'gigantes' salvam modelo japonesa de condenação na Justiça




Os grandes seios de uma modelo japonesa -famosa por aparecer em comerciais na TV- acabam de salvá-la de uma condenação na Justiça. Serena Kozakura, de 38 anos, foi presa no ano passado, acusada de destruir a casa de um homem com quem estaria tendo um caso. Para entrar, ela teria aberto um buraco na porta a pontapés e invadido a propriedade por essa abertura. Aparentemente, o homem estava com outra mulher, pivô de toda a confusão. O caso ganhou notoriedade no Japão, e a TV Asahi até pediu para Serena tentar passar pelo rombo na porta - que, segundo ela, foi feito pelo próprio dono. No julgamento, em Tóquio, a defesa da modelo levou um prato do tamanho do buraco e disse que ela jamais passaria por ali com seu busto de 110 centímetros. Na última segunda-feira (3), o júri concluiu que ela era muito bem-dotada para conseguir passar, e a considerou inocente. "Os juízes tiveram boas maneiras ao não demonstrar expressões faciais. Acredito que eles eram bem treinados", disse Serena.

O presidente do júri, Kunio Harada, concordou em descartar o veredicto de culpada. "Eu costumava odiar muito meu corpo", disse Serena para o canal Asahi. "Mas foram meus peitos que venceram no tribunal."


+


Japonesa dos seios 'gigantes' desabafa em blog


Até então desconhecida no Japão, a modelo/apresentadora/atriz Serena Kozakura, de 38 anos, ganhou seus 15 minutos de fama por conta do tamanho de seus seios e tem usado seu blog (em japonês) para manter a história acesa entre o público. Neste domingo (9), ela postou uma mensagem rebatendo as críticas que foram ao ar em um programa de TV.
Serena foi presa no ano passado, acusada de invadir a casa de seu namorado por um buraco na porta e destruir tudo. O motivo seria uma suposta traição. Mas, na última segunda-feira (3), os juízes concluíram que ela simplesmente não passaria pelo tal buraco com aquele corpão, e os membros de sua defesa fizeram até uma simulação no tribunal: levaram uma réplica do estrago na porta para provar que, com aquele tamanho de busto (110 cm), ela não conseguiria entrar na casa.


O caso já andava meio esquecido no Japão, mas na tarde deste domingo a apresentadora Akiko Wada (uma das mais respeitadas do país) disse ao vivo no canal TBS que era um exagero uma história bizarra como essa ter tido tanto destaque na mídia japonesa, ainda mais por envolver uma pessoa desconhecida. Famosa por sua magreza, Akiko ainda brincou, dizendo que ela passaria pelo buraco com certeza.
Minutos depois, Serena deu sua resposta em seu blog (que tem sido usado apenas para escrever sobre o caso). Ela criticou a apresentadora e disse que tem perdido muito trabalho desde que o incidente veio à tona, e repetiu ser inocente. “Muita gente não sabe a dor que é ser humilhada por algo que você não fez”, disse a modelo.
Serena escreveu ainda que sua mãe era fã de Akiko Wada até então, mas que com os comentários deste domingo, ela ficou chateada e chorou muito. “Fiquei mais triste ainda vendo minha mãe nesse estado.”
No fim da mensagem, Serena deixou o seguinte recado: “Mesmo com tudo o que aconteceu, continuarei vivendo. Acabar com tudo agora não é certo. Chorar não resolve nada, me matar também não adianta”.
Mais confidências
No blog, Serena Kozakura fala ainda do que comeu na prisão e durante a espera para o julgamento. Um dos assuntos mais surreais é um post dedicado aos “donuts”. Ela conta que seu preferido é um doce pink, mas que só lhe serviram um com cobertura de açúcar. E reclamou que na prisão só comia arroz integral. Depois do escândalo, pelo menos um ponto a seu favor ela ganhou: conseguiu reunir grupos de fãs seguidores que até criaram sites em sua defesa.


-----//-----



Foda-se o pai e a madrasta da criança que foi atirada pela janela! isso sim me prenderia ao telejornal!!

2 comentários:

Thiago The Best disse...

q menino mais culto.... ¬¬"(tarado!!!)

Sanjurou/Bruno Borchartt disse...

Aham, a maldade esta nos olhos de quem vê,shinji XD